Inazuma F Portugal
Olá! Sê bem-vinda ao Inazuma F Portugal!!! Por favor faz login ou regista-te para poderes fazer parte deste fabuloso mundo!

Adeus pra sempre ._.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adeus pra sempre ._.

Mensagem por OnpuMotto em Seg Jan 02, 2012 9:49 pm

Ola pessoal ._.
Como diz o titulo do topico 'Adeus pra sempre ._.' eu vou sair deste forum...
Peço desculpas se vos deixar com duvidas ou coisas do genero mas e que acho que estou só a estorvar vos neste forum ._.
A Pam esta sempre a alertar me de coisas que eu sinceramente não percebo...
Desde queentrei pra qui nunca consegui 'familiarizar-me' muito bem com as outras pessoas... não pensem que e por vassa culpa porque o culpado sou eu... estou habituado a conviver com pessoas que teem outra forma de ser...não sei se me percebem...
Peço desculpa a tods que se sentirem mal a ler isso...mas acho que n faço falta a esta familia...
Desculpa me Pam, Dee e Takeru e tambem aos outros membros do forum...
Continuem a trabalhar no forum e boa sorte com o futuro dele...
Itekimasu...

Mii-chan - Sayaka - Minako - Lopesz - Mafafaa - Miki - I_Moreira - Dumpling - Babyv - Shiny - Akane - Texugo -Luki - Ri-chan - Nicole - Tw. PamShindou - Takeru - Dee - Tsunami - ♥ Familia linda ♥
OnpuMotto

Ver perfil do usuário

Re: Adeus pra sempre ._.

Mensagem por PamShindou em Seg Jan 02, 2012 10:08 pm

Onpu eu sinceramente não te entendo... o que te fizemos de mal aqui para vires com essa história? e não digas que a culpa é tua que isso não é desculpa >_>
não há motivo nenhum para saires do forum, e se realmente o queres fazer pelo menos não deixes as coisas pelo meio. Tens que terminar o que estavas a fazer no roleplay, ou não poderei usar mais o Miyasaka, é bom que não te esqueças disso.( Não entendo porque estás chateado devido àquilo da assinatura, nem sei porque o apagaste, eu disse que bastava esconderes em spoiler, e podias fazer isso só ao texto, mas enfim)
Meu caro, eu NÃO te vou dizer adeus e tu devias entender porquê... podes até sair mas vais estar a agir mal. Além disso, és um moderador. Tu mesmo concorreste a esse cargo e se conseguiste votos, foi porque as pessoas confiaram em ti, devias dar um bom exemplo... queres mesmo desiludir-nos assim? Isso que tu acabas de dizer vai terminar em confusão, por isso aconselho-te a pensares duas vezes. Somos pessoas perfeitamente normais, desculpa lá mas nem todos temos a mesma forma de ser, além disso somos poucos, talvez um dia apareça no fórum alguém que se identifique contigo, mas parece que tens problemas com a gente daqui... desculpa se isto soar mal, mas não sei como dize-lo de outra forma. Podes muito bem ser quem és aqui, não há nada neste fórum que se afaste muito dos outros e se não entendes algo não é motivo para ficares assim.
Eu espero bem que repenses acerca do que acabas de fazer e não nos deixes a assim sem sequer acabares o que deixaste a meio (isto aplica-se não só ao roleplay, como a outras coisas que deverias saber)
Enfim, espero que me entendas

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº
PamShindou
Admin

Ver perfil do usuário http://inazumafportugal.forum-livre.com

Mensagem por OnpuMotto em Seg Jan 02, 2012 10:21 pm

Como tu propria disseste voces sao pessoas completamentes normais...mas eu e que não sou...tu propria sabes que eu sou uma pessoa que não sabe ser serio e que faz o o que pode pa evitar confusões, mas isto eu acho que não pode passar... eu fiquei realmente chocado em não poder usar aquilo na sgin...expliquei te bem porque que a pus e pelo que eu eu percebi ficaste com medo de eu estar a fazer publicidade daquela maneira porque não gostaste e nada mais, entao estou apenas a fazer oque eu acho que e certo pra mim... não faço muita falta a este forum como moderador porque sinceramente nunca fiz nada de bom para aqui, pelo contrario...so fiz de mal ._. enquanto ao roleplay e so liberar a persnagem e 'devolver ' a carteirinha, e oque mais tenho pra acabar aqui? a minha fic neste foru e apenas cancela-la, eu gosto muito de voces mas cinceramente não percebo o funcionamento disto...estou inscrito m varios foruns e esta e a primeira vez na vida que uma pessoa me diz que e proibido usar um userbar fora de spoiler... ._.
E digo vos mais uma vez a culpa não e vossa mas sim minha por ser uma pessoa diferente de voces... ._.

Mii-chan - Sayaka - Minako - Lopesz - Mafafaa - Miki - I_Moreira - Dumpling - Babyv - Shiny - Akane - Texugo -Luki - Ri-chan - Nicole - Tw. PamShindou - Takeru - Dee - Tsunami - ♥ Familia linda ♥
OnpuMotto

Ver perfil do usuário

Mensagem por PamShindou em Seg Jan 02, 2012 10:33 pm

O QUÊE?? eu disse que tinhas que por o TEXTO em spoiler, porque ultrapassa o limite de uma linha! o userbar como te falei, deveria ficar em spoiler mas como nao temos regras quanto a isso, disse que deixava passar, apenas não era recomendável. Eu já falei, se queres fazer publicidade cria um tópico para isso, eu disse que podias usar aquela ceninha (era preferivel dentro de spoiler mas enfim) apenas não podias ultrapassar o limite de tamanho para a sign >_> Eu bem disse que não me estavas a entender, e tinha razao, ves?
E desculpa lá, mas o Kazemaru é a unica personagem com quem o Miyasaka interage lá no roleplay, e se saíres bem fico sozinha por lá >_> Custa-me a acreditar que crias uma personagem de proposito para me fazeres esse favor e agora fazes-me isto. Estou desiludida contigo. Faz o que te apetecer, mas como já disse o que estás a fazer vai criar problemas.
E Onpu, sê sincero. A maioria dos fóruns onde estás são frequentados praticamente pelo mesmo grupo de pessoas, não me parece que alguma vez tenhas frequentado um fórum com ambiente e regras diferentes, ou não agirias assim. Estás a ter uma atitude infantil, se fosse a ti repensava e eliminava este tópico antes de passar essa desilusão a mais pessoas.
Tu és uma pessoa diferente, a sério? Tens o que, duas cabeças, três braços?? Todos somos diferentes para que conste, há muita gente aqui que em certos aspetos não se identifica minimamente comigo, e mesmo assim não faço o drama que estás a fazer. O mais provável é que me interpretes mal depois disto, mas eu explico as vezes que forem necessarias até que entendas: o que estás a fazer é ERRADO!

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº
PamShindou
Admin

Ver perfil do usuário http://inazumafportugal.forum-livre.com

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Ter Jan 03, 2012 2:03 am

Ó Onpu mas tu vieste para este fórum pra encontrares o amor da tua vida ou pra partilhares um interesse? É que eu acho que a razão pela qual nós nos inscrevemos aqui e postamos é porque todos gostamos de Inazuma Eleven, não porque somos bué de bffs dos outros users todos e somos alta família lol.
Já agora se o problema foi com a assinatura, peço desculpa, quem criou essa nova regra fui eu porque há realmente sigs muito exageradas (mas a tua nem era uma delas, a menos que a tenhas mudado antes de eu ver).
Epá desculpa se soei bruta mas isto é só um fórum, não tens que adorar toda a gente que cá está e também não tens que ser adorado de volta, não se pode agradar a todos. Também há gente que não me curte e eu rio-me na cara deles, olha pra mim preocupada LOL até acho piada! *besta*
Faz o que entenderes, mas não acho que tenhas razões "válidas" para deixar o fórum.

Adoro o meu amigo Tsunami!
HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Ver perfil do usuário http://deetsukino.deviantart.com

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Ter Jan 03, 2012 2:10 am

(acho que a pam e a dee expuseram tudo duma maneira lógica e racional por isso vou-me só ficar por deixar isto aqui, a minha alma está parva com este tópico)

ó onpu se tiveste desacatos, penso que foi por coisas técnicas basicamente não? ... isto é um fórum, somos pessoas, the end, ninguém vai comer ninguém, se alguém se porta mal leva nas orelhas mas isso é assim em todo o lado minimamente civilizado lol. tal como a dee disse, estamos aqui todos porque gostamos de inazuma, temos tão pouca gente para que é que íamos criar "grupinhos"? LOL this isn't high school guys
isto é a internet para quê levantar dramas LOL;
o_meu_amigo_Tsunami

Ver perfil do usuário http://crowitched.livejournal.com/

Mensagem por OnpuMotto em Ter Jan 03, 2012 8:16 pm

Cinceramente... ._: isto e de me deixar sem palavras... nunca percebi oque que fazia aqui mas agr ja percebo ._.
Fui uma pessoa tola a dizer essas coisas e penso que ofendi alguma gente...
Tenho de pedir desculpas a voces todos ._.
Por favor desculpem me... >_< provavelmente essas coisas ja vos aconteceram...quando esta tudo contra vcs e so apetece fazer oque queremos... >_< desculpem me todos!

OnpuMotto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: