Inazuma F Portugal
Olá! Sê bem-vinda ao Inazuma F Portugal!!! Por favor faz login ou regista-te para poderes fazer parte deste fabuloso mundo!

Kinkmeme PG-13 (Inazuma Eleven)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kinkmeme PG-13 (Inazuma Eleven)

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Sex Fev 17, 2012 5:39 pm

Bem-vindos ao nosso Kinkmeme PG-13 de Inazuma Eleven! Muitos de vocês devem estar a perguntar-se "o que raio é isto?", ora então passo a explicar:

O que é um kinkmeme?
Kinkmeme é uma espécie de génio da lâmpada que te concede desejos, excepto que quem tos realiza são os outros participantes do kinkmeme.
A ideia é deixares um comentário com algo que tu gostarias de ver, como por exemplo, gostavas de ler uma fic sobre o Fudou a comer bananas, então escreves "Fudou a comer bananas" e outra pessoa irá conceder o teu desejo e escrever essa fic.
Vocês nunca sabem quem irá responder ao vosso pedido, e poderão até receber mais que uma resposta.
Geralmente os kinkmemes são para temas mais adultos, mas como temos pessoal de todas as idades no fórum, vamos deixar o limite em PG-13.

Agora que já sabem o que é um kinkmeme, aqui vão as regras do nosso:

Regras
- Se fazes um pedido, tens que conceder o de outra pessoa.
- No entanto, o oposto não se aplica, podes responder as vezes que quiseres.
- Podem pedir de tudo, desde casais, com ou sem tema, apenas sobre uma personagem, ou até uma situação para uma equipa inteira, mas tenham em atenção que tem que ser de Inazuma Eleven.
- Ao fazer os pedidos, podem especificar se querem a resposta em fanfic ou fanart, escrevendo isso no pedido (ex: Tsunami/Tachimukai, fanfic), ou podem não escrever nada e deixar isso ao critério de quem vos concede o pedido.
- As respostas aos pedidos não têm que ser algo incrivelmente elaborado, pequenos drabbles ou até sketches servem, só pedimos que metam o mínimo de dedicação no que fazem para quem pediu não receber uma resposta feita à pressa.
- Para responder a um pedido, basta escreverem um comentário a identificar o pedido a que estão a responder (podem fazer quote do pedido, ou apenas mencionar o tema e o utilizador que pediu), seguido da vossa resposta (a fanfic ou fanart, dependendo do que fizeram).

Caso tenham dúvidas, perguntem que faremos o nosso melhor para vos esclarecer!
Divirtam-se!

Lista de Pedidos NÃO concedidos
- vazio -

Lista de Pedidos concedidos
- PamShindou - concedido por o_meu_amigo_tsunami
- HANDAmos.ao.MAXimo - concedido por o_meu_amigo_tsunami
- o_meu_amigo_tsunami - concedido por HANDAmos.ao.MAXimo
- Takeru - concedido por PamShindou
- PamShindou - concedido por Takeru
- HANDAmos.ao.MAXimo - concedido por o_meu_amigo_tsunami
- o_meu_amigo_tsunami - concedido por HANDAmos.ao.MAXimo

Utilizadores a dever respostas
- PamShindou

Última edição por HANDAmos.ao.MAXimo em Sex Fev 24, 2012 2:44 am, editado 13 vez(es)

Adoro o meu amigo Tsunami!
HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Ver perfil do usuário http://deetsukino.deviantart.com

Re: Kinkmeme PG-13 (Inazuma Eleven)

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Sex Fev 17, 2012 5:48 pm

O meu tema é "Tachimukai preocupa-se com os seus odores corporais após o treino", se tiver o Tsunami à mistura é um bom bónus!

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Mensagem por PamShindou em Sex Fev 17, 2012 7:04 pm

entao eu vou pedir... MinamisawaxKurama (estava a pensar em temas mas nao me ocorreu nada, entao pra primeiro pedido qualquer coisa desses dois serve x3)

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº
PamShindou
Admin

Ver perfil do usuário http://inazumafportugal.forum-livre.com

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Sex Fev 17, 2012 7:53 pm

eu a ser óbvia, mas não custa tentar
Someoka x Fubuki, tema: os dois vão comprar bebidas para toda a gente a uma convenience store enquanto a equipa continua com os treinos, fluff e conversa parva please
o_meu_amigo_Tsunami

Ver perfil do usuário http://crowitched.livejournal.com/

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Sab Fev 18, 2012 12:10 am

Para a Pam (lol acabei isto bué rápido porque estava com curiosidade de desenhar estes dois à bués ok) Minamisawa x Kurama
(estiveram à bulha, isto pode ter sido antes ou depois de se conhecerem, como quiseres. Eu cá acho que como são os dois teimosos como o raio que devem ter desacatos a toda a hora, mas não te preocupes Pam, tu sabes o que acontece a seguir... LOL jk)

o_meu_amigo_Tsunami

Mensagem por PamShindou em Sab Fev 18, 2012 12:18 am

OH MY GOSH que coisa linda, adorei (consigo mesmo imaginar isso a acontecer xD)

só vou tentar satisfazer pedidos de pessoas amanha porque acho que amanha vai ser um bom dia e vou ter vontade de trabalhar

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº
PamShindou
Admin

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Sab Fev 18, 2012 1:35 am

Para a Dee! TsuTachi e odores corporais

pseudo drabble, era para acompanhar mas... parece que não, enfim!:

"Porcalhotos"
Uma das managers apitou, a assinalar o final do treino. Aqui e ali, os valentes jogadores de futebol mágico da Inazuma Japan tombavam no chão, ou saiam do campo direitos aos duches. Tsunami agitou a camisola do equipamento e limpou o suor da testa com o braço. Ao seu lado, Tachimukai piou de mansinho
"Tsunami-san! Bom treino hoje!"
"Ah sim, mas isto n'é nada! Ainda não apanhem umas ondinhas esta semana acho que vou é directo p'rá pra--"
Tachimukai estava preplexo! Chocado até!
"M-mas tens de tomar duche primeiro!"
O jovem surfista coçou a cabeça.
"Ó meu mas... eu vou ter c'o mar n'é... e depois logo tomo banho. Ist' um bocadinho de suor não faz mal, até desliza melhor na prancha."
Não... isto não tinha caído muito bem no pobre Tachimukai, defensor da boa higiene (principalmente de lavarem os dentes duas vezes depois de qualquer refeição. Qualquer que fosse. Às vezes ainda vinha o Tsunami a correr para os campos, para os treinos da manhã, de escova na boca.)
"Tsunami-san... francamente" era só decepção naqueles olhinhos azuis, e Tsunami sentiu uma vontade enorme de o abraçar ali, porcalhões do treino como estavam."Não sejas porco. O mar "limpa" certo, mas olha se alguém se chegasse a tua casa e se deitasse na tua cama cheio de lama?"
"Ai credo iss' não!"
"Então é a mesma coisa! Além disso se esperares por mim, posso ir contigo."
A última parte fora dita tão baixinho que Tsunami teve de matutar uns segundos se teria mesmo ouvido aquilo.
"Ah 'tá bom miúdo!" E meteu-lhe o braço por cima dos ombros. "Vamos lá então... jesus tu fazes de mim um homem menos cheiroso não fazes?"
o_meu_amigo_Tsunami

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Sab Fev 18, 2012 1:44 am

JÁ VOU LER olha cá está a tua, vou meter em spoiler pra não atulhar isto de gays

Spoiler:
Caminhavam à procura de uma lojinha qualquer onde pudessem comprar bebidas para toda a equipa. Ultimamente os treinos estavam a ser mais intensos, e de vez em quando o treinador lá pagava uma rodada aos putos (mas não muitas vezes, que refrigerantes só fazem mal!) como recompensa pelo esforço, então mandava-os aos pares pra irem comprar as bebidas, e desta vez a tarefa calhou ao Someoka e ao Fubuki.

"Hoje está friozinho, com o calor que tinha no fim do treino nem pensei no tempo que estava na rua." comenta Someoka enquanto caminhavam.

"Achas? Não noto nada" responde Fubuki. Este já estava habituado a climas frios, então aquela pequena brisa não lhe parecia nada. "Queres um abraço pra aquecer?" disse enquanto sorria.

"...Parvo" e mandou uma ligeira cotovelada no mais pequeno.

Fubuki riu-se da reacção de Someoka. "Se calhar deviamos ter trazido os jerseys então, mas agora não podemos fazer nada, resta apressarmos-nos que quando voltarmos ainda deve estar mais frio"

Avistam finalmente a loja que o Tsunami lhes tinha indicado no dia em que tinha calhado a ele e ao Tachimukai irem comprar os refrigerantes, "eish a gente chegou lá que aquilo tinha bué de variedade, acabamos a trazer umas bebidas extra pra provarmos mas não correu muito bem" disse o Tsunami enquanto Tachimukai já estava na casa de banho a tentar esfregar a nódoa da bebida sintética cor-de-rosa que o Tsunami lhe tinha entornado em cima quando quase o obrigou a provar.
Entraram, pegaram num cesto de compras e começaram a abastecer das bebidas que tinham listadas num pedaço de papel rasgado.

"7 coca-colas..." Someoka vai pegando nas bebidas e atirando-as para o cesto.

"Ó Someoka tem lá cautela, não podes fazer isso às bebidas com gás se não quando eles as abrirem há porcaria" ralhou Fubuki

"Exacto" mandou-lhe um sorriso malandro, que logo a seguir foi correspondido com um beliscão na bochecha "Ai pá, 'tava a brincar! Eu tenho mais cuidado!"

"És tão mauzinho Someoka... Vá vamos mas é acabar as compras depressa se não apanhamos briol na volta" e deu-lhe uma leve palmada no rabo para se apressarem.

"Acho que já só faltam as nossas bebidas mesmo" disse, olhando para umas prateleiras com bebidas energéticas "olha, é mesmo isto que vou levar"

"Oh sim, justifica-se mesmo beberes disso..."

"Sou um atleta!"

"Ó Someoka mas tás armado em proleague na itália ou quê? Não precisas de impressionar ninguém"

Apanhado. Someoka corou.

"Bah olha vou mas é levar uma Pepsi e acabou"

Pegaram nas restantes bebidas, pagaram, meteram-nas em sacos e seguiram caminho.
Os primeiros minutos foram de silêncio, Someoka ainda estava envergonhado, mas rápidamente se quebrou esse silêncio.

"Olha conseguiste impressionar-me. Impressionaste-me pelo facto de ainda conseguires ficar envergonhado com estas situações" disse Fubuki na brincadeira.

Someoka não respondeu.

"Então, estás amuado? O que é isso?"

"Olha qual é o mal de te querer impressionar, pode-se saber?"

Fubuki riu-se, e colocou um braço à volta de Someoka.

"Não há mal nenhum, grandalhão."

Someoka pôs também o seu braço à volta de Fubuki e assim continuaram a caminhada até à parte japonesa de Lyocott, e nenhum deles deu pela brisa fria daquele final de tarde.

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Sab Fev 18, 2012 1:56 am

BOLAS DEE ;____; QUE QUERIDO OBRIGADA MEU DEUS<3333
o meu coração é uma bola de gelado por cima dum pudim de chocolate quente com esses dois. Gosto tanto do Fubuki a sabê-la toda, e a picar imenso; a sério nem sabes o gozo que dá ler isso. O Someoka é completamente gajo de se armar e de ser durão HURRDUUR SOU UM ATLETA SIM e depois de enfiar o rabo entre as pernas quando é apanhado porque herpderp, ele no fundo é um fofinho.

gostei também dos foreshadowings! e das manchas cor-de-rosa, e novamente das saídas do Someoka looool acho que vou andar a dizer SOU UM ATLETA por uns dias LOL
o_meu_amigo_Tsunami

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Sab Fev 18, 2012 2:40 am

Ai desculpa mas o Someoka SÓ dá vontade de picar xD e o Fubuki sabendo como ele é não se ía poupar nas bocas, há que domar o dragão!
Ai opá essa do atleta surgiu-me na cabeça e tive que meter LOL AINDA BEM QUE GOSTASTE BBS

Eu também gostei muito da tua ;_; ainda por cima recebi a dobrar, overachiever!
Ai porra o teu Tsunami é O Tsunami, meu deus. Os olhinhos azuis do Tachimukai ACERTASTE-ME NUM DOS PONTOS FRACOS.
Acho muito giro como ambas escrevemos sobre teimosias nos nossos casais, SomeFubu é o Someoka armado em grande e o Fubuki a mandar-lhe as bocas até o apanhar, TsuTachi é o Tsunami a ser Tsunami "AH PUTO TÁ-SE" e o Tachimukai a ter razão "tá-se nada!" e no final "ah pronto, tens razão"
MUITO GOSTAMOS NÓS DE CRIANÇADA TEIMOSA

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Mensagem por Takeru em Sab Fev 18, 2012 5:59 pm

Vou pedir... Kariya a tentar "roubar" o Kirino do Shindou só para o provocar =D

Spoiler:

Minhas personagens favoritas do Go ~

Takeru
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por PamShindou em Sab Fev 18, 2012 6:58 pm

Para o Takeru (primeiro desenho meu que posto no forum LOL preciso de criar um topico para os meus desenhos mal a minha net recupere a velocidade normal) Peço desculpa se ficou um pouco desproporcional, pelo menos deu-me essa impressão º3º' :

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº
PamShindou
Admin

Mensagem por Takeru em Sab Fev 18, 2012 7:02 pm

OMG !!! Adorei o desenho Pam *OO*
Tá muito bom a sério! Obrigado <3
Senti pena do Shindou o/

Spoiler:

Takeru
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Sab Fev 18, 2012 7:19 pm

Atenção que o mesmo pedido por ter mais que uma resposta, portanto mesmo que já estejam na lista de concedidos, se tivessem a fazer uma resposta ou se tiverem uma ideia e queiram muito responder, estão à vontade!

Ora vou deixar mais um então: (na altura da GO) Yuuka a assediar o Toramaru à força toda através do telemóvel, bonus points se isto acontecer dentro de um carro e ela lhe mandar olhares através do espelho retrovisor, ainda mais bonus points se o Gouenji quase os apanhar com a mão na massa.
olhem eu a revelar a fic que estou a escrever de momento lololol

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Mensagem por PamShindou em Sab Fev 18, 2012 7:35 pm

ok ok, tenho outro pedido: Kariya vestido de maid a servir o Kirino e o Shindou (os acontecimentos do roleplay sao tão inspiradores xDD)

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº
PamShindou
Admin

Mensagem por Takeru em Sab Fev 18, 2012 7:44 pm

Bem Pam aqui o tens o3o O teu tema foi muito inspirador para mim xD
Espero que gostes ~

Spoiler:
Estava um lindo dia e por isso Shindou, cheio de ideias, decide ligar ao Kirino.
- Olá Kirino. Tudo bem? - perguntou-lhe ao telemóvel
- Olá. Sim Shindou, está um bom dia hoje
Depois de um bom tempo de conversa, Shindou ganhou coragem e convidou o amigo
- Kirino ... Queres jantar comigo mais logo?
Kirino corou e ficou um tempo sem falar nada
- C-claro! - disse com ânimo - Em tua casa, ou fora?
- Fora. Conheço um bom restaurante aqui perto
Kirino sabia que um bom restaurante implicava comidas imensamente caras, tudo de alta classe e talvez até a entrada fosse cobrada.
Já era de noite e os dois foram de limusine até ao restaurante, nada que Kirino não tivesse imaginado. Chegaram e cobraram a entrada, 25 euros, o rapaz de cabelo rosa quase que teve um enfarte mesmo antes de ver o preço da comida.
Sentaram-se e Shindou pegou no menu, começou a pensar no que queria comer, mas não teve ideias, afinal o que ele mais queria era a companhia do amigo. Kariya aproximou-se com um vestido de maid, muito sorridente.
- Que vão desejar?
Shindou sem tirar os olhos do menu, pensou, mas como não teve ideias decidiu perguntar a Kirino.
- Kirino que vais querer?
Quando olhou para ele viu que estava quase a ter outro enfarte.
- Kirino estás bem?! Passa-se algo? - olhou para o lado e viu Kariya, obviamente levou um choque
Kariya não parava de sorrir e despejou água de um vaso por cima dos dois
- Que vão desejar? - repetiu novamente
- Kariya?! Que fazes aqui? - perguntou Shindou ainda em estado de choque
Kirino preparava-se para fugir mas Shindou não deixou, agarrou-lhe com força na camisola para ele não sair dali
- Sou um empregado daqui! - sorriu
Shindou olhou para ele de alto a baixo
- Empregad...o ? - disse olhando fixamente para o vestido dele
O capitão da Raimon suspirou, pegou novamente no menu e mandou Kirino ficar quieto no sítio.
- Para mim pode ser uma dose de caviar com sumo de maçã - pediu Shindou
Kirino abaixou-se até á altura da mesa, deixando os olhos em paralelo com a beira dela
- Bife com batatas fritas... por favor
Kariya sorriu e foi a saltitar até à cozinha
Shindou levantou-se rapidamente e pegou na mão de Kirino
- FOGE!!
Shindou saiu a correr do restaurante arrastando Kirino pelo chão. Kariya voltou com os pedidos e viu que tinham fugido.
- Alto aí !
Kariya foi atrás deles correndo pelas ruas da cidade de vestido de maid. Quando viu uma bola de futebol, pegou nela.
- Maid Kick - ele rodopiou e chutou a bola que bateu na cabeça de Shindou e o fez cair
O empregado aproxima-se e mete os pedidos á frente deles
- São 120 euros por favor! Nyah

Spoiler:

Takeru
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por PamShindou em Sab Fev 18, 2012 7:57 pm

OMGGG a sério, isso tá tão awesome xDD
e aquele "nyah" no fim foi simplesmente perfeito, obrigada xD

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº
PamShindou
Admin

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Dom Fev 19, 2012 12:35 am

Para a Dee
Toramaru/Yuuka
isto é PG-13 completamente!
altura da GO, o Toramaru tem 22 anos e a Yuuka... eu acho que ela tem 18 por isso vamos acreditar nisto LOL;

Spoiler:
Ela tinha tudo planeado ao mais infímo detalhe. Já não lia BRAVOs, lia Cosmos e Maximas, coisas de mulher crescida, coisas de mulher sexualmente activa. Já não tinha conversas cochichadas com as amigas em festas de pijama sobre meninos e meninas, era tudo à descarada por bilhetinhos a meio da aula. E melhor de tudo, não tinha de ser uma promíscua tolinha porque tinha o rapaz certo em mente: o motorista do irmão.

Ser irmã do Seitei não era nada de especial. Como qualquer outra rapariga da sua idade Yuuka odiava o tédio das aulas, passeava-se pelos corredores com o seu grupo de amigas, e fazia por subir a saia a passar ao pé de Toramaru, para ele a deixar de ver como menina.

Tocou a campainha do colégio – privado, tudo do melhor – e Yuuka saiu para a entrada. Viu-o logo à entrada, de fato e luvas pronto a guiá-la a casa numa longa limousina negra e luzidia. Perfeito!

“Meninas, eu ligo-vos mais logo.”, e piscou o olho à usual manada de totós e trançinhas que a acompanhava.

Ao aproximar-se de Toramaru fez o passo mais sexy que sabia, e abanou-se toda.

“Boa tarde Toramaru-kun!”, cantou ela a piscar o olho, “Estás bom?”

E ups, sem querer passou-lhe uma mão pelo peito do fato, pela gravata.

“Óptimo. Menina, entre.”

Ah este rapaz! Tão tímido e de poucas palavras! Mas hoje a Yuuka ia arrancar-lhe todas e mais da garganta.

Entraram na limousine e fizeram-se ao caminho.

“Porque é que me tratas por você, és um chato!”

“Porque a menina é irmã do seu irmão.”

“Uau tiraste um curso para isso?”, mesmo a ser sarcástica tentava ser o mais sensual possível, aprendeu tudo no “Sexo e a Cidade”.

Toramaru fez um som com a garganta. Estaria a conseguir irritá-lo? Já? Era muito estranho, normalmente a paciência dele durava mais... Yuuka começou a mexer no telemóvel para se fingir ocupada.

“... Mas trata-me por tu! E não te chateio mais hoje, já vi que estás com ar de caso...” e deitou uma olhadela ao espelho retrovisor. Nada, só olhos fixos na estrada.

“Não estou chateado... Yuuka.”

(Vitória!! A primeira de muitas! Isto ia ser tão fácil como na Gossip Girl!)

Agora estavam presos no trânsito. Um engarrafamento qualquer que chatice, pensou Yuuka, quando viu nisso a oportunidade que esperava.

“Olha! Visto ser sexta à tarde e eu ter coisas marcadas amanhã, levas-me a um centro comercial? Digo ao meu irmão que me ajudaste a fazer umas compras para uma festa qualquer. Ele engole sempre tudo o que digo.”

“Mas olha que é para voltares antes das oito porque sabes o que aconteceu da última vez.”

Da última vez Yuuka tinha pedido algo do género e quase que tinha concretizado o seu grande plano de saltar para o colo do Toramaru quando—tinham sido apanhados pelo irmão. Mas isso eram águas passadas porque agora... vitória novamente! A tratá-la por “tu” e a conceder tal desejo? Mas o que se passa Toramaru? Está a ser fácil demais! Yuuka esboçou um sorriso malandro enquanto ajeitava a saia, para que parecesse mais curta claro.

“Podes até levar-me a dar um passeio se quiseres...”

Toramaru mexeu-se no assento de cabedal. A conversa devia estar a fazê-lo desconfortável.

“Pensava que querias ir às compras.”

“Oh eu vou onde quiseres ir... temos até às oito não é?”

E pela primeira vez Toramaru virou-se para trás para estar frente a frente com a jovem de tranças.

“Ouve, eu sei das tuas intenções e isto não está certo.”

Yuuka piscou os olhos confusa.

“Não sei do que estás a falar...”

Toramaru jogou as mãos à cara, um bocado frustrado. Continuavam presos no trânsito e carros à sua volta começavam agora a apitar.

“Sabes perfeitamente do que—“, baixou os olhos e corou, (que fofo que ficava tão zangado!) “Yuuka baixa-me a saia por favor, consigo ver-te as cuecas.”

“Oh? Oh! Desculpa! Nem reparei!”, tinha cuecas muito giras com tigres sorridentes estampados, deu um risinho e ajeitou-se novamente.

“Estava a dizer... olha! Não tenhas ideias e acabou-se a conversa! Vais directa para casa.”

E voltou-se para a frente. A fila começava finalmente a andar e o carro também. Yuuka viu os seus planos desmoronarem-se completamente, só lhe apetecia chamar-lhe nomes! Melhor, ligar às suas amigas e ficarem horas a falar mal dele até se fartarem, e resolverem falar mal de alguém da escola.

Amuou e sentou-se a um canto. Quem perdia era ele! Com o trabalho que o seu irmão dava a Toramaru não parecia a Yuuka que tivesse muitas pausas... pausas pare ter namoradas. E tinha-a ali! Bom partido, bem gira! Rabinho no sítio e pronta a iniciar uma vida sexual madura e adulta com um jovem maduro e adulto (nada a ver com aqueles paspalhões da sua idade que anda faziam piadas sobre peidos e cagaitas).

Olhou pela janela, já sabia este caminho de cor à anos. Passavam os arvoredos e as vivendas descomunais de gente no poder, para finalmente chegarem à sua, dali a uns minutos.

Estava tão aborrecida que só tinha ideias tolas, por isso aproveitou e desatou a berrar.

Ao princípio só conseguiu assustá-lo, Toramaru virou-se para trás muito sobressaltado. O que vale é que não havia mais ninguém naquela estrada. E Yuuka continuava aos berros.

Toramaru parou o carro de repente, aflito que alguma coisa estivesse a acontecer ali atrás.
Foi ter com ela, desnorteado e sem saber o que fazer, abrindo a porta muito depressa e espreitando lá para dentro confuso.

E Yuuka parou de gritar.

Foi aí que entendeu tudo.

“Estás parva? Podíamos ter tido um acidente! Pensava que te tinhas magoado!”

“Oh tu preocupas-te, que giro!”

Toramaru engoliu em seco e explodiu.

“Estás a ver?! São estes comportamentos de miúda estúpida, mimada, maluca, ninfomaníaca e doida que me impedem de fazer o meu trab—“ mas voilá, tinha-o conseguido bem perto de si, e Yuuka acabava de lhe puxar a gola da camisa para o beijar como deve ser.

(Claro que os beijos como deve ser de Yuuka ainda precisavam de algum treino, mas ela tinha lido bastantes artigos na Cosmo e visto filmes com bolinha para saber o que fazia!)

Toramaru afastou-a de repente. Ficaram uns momentos a olhar-se, ele muito sério e concentrado e ela hesitante e à espera.

“Olha com os diabos que se lixe.” E lá estavam os dois aos amassos, no banco de trás. Com o cuidado de fecharem a porta, deitaram-se ao comprido. Yuuka aprendia rápido e imitava as dicas que tinha visto em todos os filmes românticos até à data, com muito sucesso. Toramaru nem estava a pensar direito; tinha acabado de mandar todas as suas morais e valores pela janela. Vá, ela tinha dezoito anos isto não era crime nenhum, e era bem gira. Enquanto se lambiam mutuamente naquele espectáculo de emoções, Yuuka agarrou na mão de Toramaru que lhe acariciava os cabelos e pousou-a, sem cerimónia alguma, nos seus próprios peitos. O rapaz mais velho começava a entrar no jogo.

Yuuka estava mais que feliz, isto era um grande avanço no seu plano! Ter um namorado que fosse seu guarda-costas ao mesmo tempo era tão romântico... mal podia esperar para contar às suas amigas e por actualizar o seu estado no facebook! Assim todos os seus pretendentes chatos iam fugir a sete pés, o Toramaru impunha respeito.

Beep beep!

Uma buzina. Levantaram-se do banco, Toramaru de camisa aberta e Yuuka com a mão de Toramaru por cima do seu soutien cor-de-rosa (também estampado de tigrezinhos, a fazer pandã).

“Merda!”, disse ele, e arrumou-se rápido enquanto praticamente voava para o assento da frente.

“Não é suposto dizeres palavrões à minha frente!”

“Depois de ter acabado de fazer pior? Acho que neste caso se justifica. Olha para trás.”

“Porquê? Achas que viu alguma coisa? Não tenho problema nenhum, nem conheço os nossos vizinhos!”

Yuuka deu um risinho e virou-se para trás - para ver de quem era a viatura, se apontasse a matrícula da próxima vez que a visse podia colar uma pastilha ao vidro... algo assim – e gelou.

“Ai merda.”

Toramaru assobiou.

“Yep, de toda a gente aqui da vizinhança tinha de ser o teu irmão, não tinha?”

fim!

Última edição por o_meu_amigo_Tsunami em Dom Fev 19, 2012 2:05 am, editado 2 vez(es)
o_meu_amigo_Tsunami

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Dom Fev 19, 2012 12:52 am

AI MEU DEUS
AI MEU DEUS
ISSO ESTÁ ESTUPIDAMENTE PERFEITO
PORQUE É QUE EU GOSTO TANTO DA RELAÇÃO DELES ASSIM LOOOOOOOOL olá fics mentais para mais logo
AI A SÉRIO NEM SEI O QUE DIZER MAI GODDD ADORO!!!!
BBY GIRL ÉS A MAIOR

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Dom Fev 19, 2012 1:12 am

(fico mesmo feliz por gostares! acho que começei a shippar isso à séria enquanto escrevia LOOOL sorry mas a Yuuka SÓ SE PODE TER TORNADO numa miúda mimada plssss)
Ok acho que posso pedir então? Quero Sakuma/Genda a verem televisão e a serem um casal - embora o Sakuma fale do Kidou de 5 em 5 minutos. Conversas awkward sobre sexo por favor (lol).
o_meu_amigo_Tsunami

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Sex Fev 24, 2012 2:40 am

OLHA DESCULPA PELA DEMORA wtf foram 5 dias pra escrever isto ;_;

GenSaku para o_meu_amigo_tsunami, espero que gostes!

Spoiler:
"Isso foi naquele dia em que o Kidou entrou no quadro de honra da escola, não foi?"

Lá estava ele outra vez. Já há muito que estavam juntos, mas no entanto Sakuma nunca deixara de falar sobre o Kidou, sempre que Genda lhe tentava falar de algum dos seus momentos de glória, ele só se lembrava dos momentos do Kidou. Por mais que o tentasse impressionar ou apenas ter um momentos só para eles os dois, não dava, o Kidou vinha sempre à baila, fosse porque "ele é tão incrível" ou porque "ele a mim nunca me fez isso", falava dele e comparava Genda com ele, era insuportavel.
Genda já nem respondia muitas das vezes, tentado que se notasse o seu desagrado pela situação, mas Sakuma devia ser cego ou então não queria mesmo saber.

"Ele teve a oportunidade de fazer uma festa à mascote da nossa escola, o Pantufa. Que sorte! Só mesmo um génio consegue um feito desses."

E mais uma vez, estava a elogiar o Kidou, quase que parece algo inevitável para Sakuma.

"...Eu também já dei uma festa ao Pantufa" disse Genda

"Mas isso foi porque te calhou a ti limpar o espaço dele e nesse dia a vigilante era aquela senhora simpática da cantina, então ela deixou-te fazer uma festa, não foi nada de especial."

E para não variar, rebaixou Genda. Era sempre a mesma história.
Finalmente, Sakuma decide virar a sua atenção para o televisor, mas mais uma vez para se queixar.

“Podes mudar de canal? Odeio a voz dessa actriz, parece que está sempre a gemer e parece...”

“Tu?”

E a única resposta que obteu foi um olhar de morte e um murro no ombro. Ficaram assim uns momentos em silêncio, e ninguém mudou de canal.

“E já agora sobre o que é que queres falar a seguir, o cheiro do meu suor? Os barulhos engraçados que eu faço quando-”

“Olha eu não fiz de propósito okay? Não era a minha intenção chatear-te”

“...Não tens delicadeza nenhuma, se fosse o Kidou nem piava sobre coisas destas, por respeito, que na minha terra é algo bonito de se ter pelos outros”

E o cúmulo do respeito era o Sakuma, claro. Ou então não. Parecia ter gosto em rebaixar o seu namorado e mencionar outro, fosse qual fosse a altura. Às vezes Genda pensava porque raio é que estavam juntos? Já que ele não era o seu tão querido, amado e perfeito Kidou.

“Peço desculpa por não ser o Kidou.”

Nesse momento Sakuma sentiu um calafrio, será que tinha ido longe de mais?
Olhou para o lado, e viu uma expressão triste no rosto do seu companheiro. Só conseguiu sentir arrependimento pelas palavras que tinha dito antes.
Em pequenos movimentos, aproximou-se timidamente de Genda, sem nunca lhe olhar no rosto.

“Olha... Desculpa, foi parvo da minha parte. Não te deveria comparar com o Kidou, ele é ele e tu és tu, e se fosses como ele... Bem, não eras o meu Genda...”

Genda não conseguiu ocultar um pequeno sorriso no seu rosto e lançou os seus braços em torno do mais pequeno. Sakuma não tinha a certeza de como reagir, mas acabou por o abraçar de volta, e assim ficaram durante alguns minutos.
Finalmente separaram-se, e voltaram a ver televisão, mas desta vez estavam juntos e não cada um no seu canto do sofá.

“Olha parece que vão passar o Happy Feet na TVI daqui a pouco.” apontou Genda.

“Já temos filme para ver então.”

"Queres pipocas?"

"Salgadas?"

"Esquece lá isso."

E assim passaram mais uma tarde de domingo em frente à tv, deitados um em cima do outro naquele sofá pouco espaçoso.

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Sex Fev 24, 2012 2:47 am

AWWW BABE gosto muito! do pantufa, do sakuma a ter remorsos e do genda a ser um namorado perfeito mal apreciado! E do sofá claro, vão sempre parar ao sofá que é uma alegria LOL
a minha cara a ler isto ok
muito obrigada!! :3
o_meu_amigo_Tsunami

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Sex Fev 24, 2012 2:55 am

Ainda bem que gostaste bbs <3 claro o Pantufa tinha que ser mencionado! XD
Que venham mais pedidos pessoal, isto está muito parado!

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: