Inazuma F Portugal
Olá! Sê bem-vinda ao Inazuma F Portugal!!! Por favor faz login ou regista-te para poderes fazer parte deste fabuloso mundo!

Axis Powers Hetalia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Axis Powers Hetalia

Mensagem por PamShindou em Qua Out 12, 2011 6:05 pm

Epá, quem não conhecer isto leva uma pedrada na cabeça que deixa de saber onde está u3u'
Lembrei-me de criar um tópico sobre este anime, até porque antes de Inazuma surgir na minha vida esta era a minha grande obsessão xD
Para tentar resumir, Hetalia é um anime de comédia que fala de acontecimentos históricos, com destaque para a 2ª Guerra Mundial, de uma forma, digamos, ridícula e com a particularidade de cada país ser uma personagem diferente, cada um com os seus próprios defeitos e características bem definidas.

E basicamente, eu amo isto! Primeiro, porque a minha nota de História no 9º ano subiu imenso e aconteceu algo de bem milagroso (diga-se, tirei Bom no teste da 2ª Guerra... após 2 anos e meio de Sufs e negas, tão a ver? TvT), e segundo porque é HILARIANTE... A minha personagem preferida é o Polónia (ele é tipo, totalmente fabuloso) e também adoro o Liet~ Eu podia ficar aqui horas a falar disto mas seria bem entediante então... prontos, alguém mais gosta? eu sei que sim Onpu eu sei

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº

PamShindou
Admin

Ver perfil do usuário http://inazumafportugal.forum-livre.com

Re: Axis Powers Hetalia

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Qua Out 12, 2011 8:16 pm

eu gostava e gosto muito de história por isso a primeira vez que esbarrei com hetalia tive esta reacção "QUE HORROR!"
depois pronto lá fui lendo e vendo uns eps; eu continuo a achar a ideia brutal, personificar os países e a história assim mas acho que a maneira como o himuraya o fez é que... perde bué o potencial e depois as pessoas acham que a guerra fria é um doujinshi : (
(o meu preferido é o prussia though LOL, não me mates handa dee)

o_meu_amigo_Tsunami

Ver perfil do usuário http://crowitched.livejournal.com/

Mensagem por PamShindou em Qua Out 12, 2011 8:27 pm

Bem, eu gosto da maneira como o fez... embora a realidade não seja propriamente divertida mas acho que transformar a História nalgo assim faz as pessoas perceberem como algumas situações sao ridiculas... aff, sei la, mas Hetalia tem realmente muitos pontos fortes =w= (e o que eu amo é a forma como o Himaruya apresentou a relação do Polónia e do Lituânia (la tou eu a falar deles)... porque como a realidade entre os dois países não é propriamente pacifica e ele tentou de alguma forma aproxima-los... e isso é simplesmente lindo)
(por acaso o Prússia é a única personagem que eu realmente odeio lá >.<' mas bem vou-me calar tou a escrever demais raios)

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº

PamShindou
Admin

Mensagem por Takeru em Qua Out 12, 2011 8:49 pm

Nunca vi u.u'' Mas sei muito spoiler graças á Pam e.e

Spoiler:

Minhas personagens favoritas do Go ~

Takeru
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Qua Out 12, 2011 9:04 pm

Mas os spoilers estão nos livros de história LOOL; e só não estão quando o himuraya faz aquilo... pronto fanservice e etc mas aí de pouca história tem.
mas pronto também aquilo é o projecto dele e ele faz a aproximação que quiser até porque realmente tocar em coisas unfunny com kawaiis é um bocado coiso - por isso é que a parte de kawaiizar a segunda guerra mundial é um bocado perigoso. por um lado ele não pega no holocausto porque huh... óbvio, mas por outro e por não pegar nessa questão faz parecer que a guerra foi algo muito superficial. faca de dois gumes perigosa etc.
enfim just my two cents! óbvio que as pessoas são livres de gostarem do que quiserem though e isto é a internet XD

(poliet é aquela coisa semioficial, ele mordisca bué o fandom porque é só hints aqui e hints ali para montes de países; aw eu acho o prússia o que está mais accurate e adoro losers e douches! hence why pá ;_; fav bro is fav)

o_meu_amigo_Tsunami

Mensagem por PamShindou em Qua Out 12, 2011 9:34 pm

os spoilers estão nos livros de história --> facto!
pois... creio que na verdade a intenção do Himaruya era brincar mais com os acontecimentos entre os países e não as coisas mais interiores como a questão do holocausto... e isso é realmente algo com que não se deve "brincar", mas enfim, acho que essa questão nem deveria ser colocada >.<'
(SEMIoficial?? PolLiet só nao é oficial porque... coise! epá eles são muito cannon e eu AMO-OS... bom eu não gosto do prússia mas gostos sao gostos xD)

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº

PamShindou
Admin

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Qua Out 12, 2011 10:32 pm

não é para ele ser serious business, afinal a série ALLO ALLO e quinhentas outras coisas também pegaram na segunda guerra e meteram comédia, é só a coisa de estar tão cor-de-rosa XD; enfim
(bem oficial até é LOL os países tiveram mesmo uma união, aí ele acertou)

o_meu_amigo_Tsunami

Mensagem por OnpuMotto em Sab Out 15, 2011 1:24 pm

Meu deus! So hj que eu vi este topico O.O
Eu gosto muito de Hetalia, acho muito engraçado, a minha personagem favorita é o frança e o Italia Smile
No Iberanime eu comprei um poster do frança com o canada e outro do italia Very Happy

Mii-chan - Sayaka - Minako - Lopesz - Mafafaa - Miki - I_Moreira - Dumpling - Babyv - Shiny - Akane - Texugo -Luki - Ri-chan - Nicole - Tw. PamShindou - Takeru - Dee - Tsunami - ♥ Familia linda ♥

OnpuMotto

Ver perfil do usuário

Mensagem por PamShindou em Sab Out 15, 2011 1:28 pm

Onpu os teus posters não superam o meu do Espanha e do Chibiromano <3

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº

PamShindou
Admin

Mensagem por OnpuMotto em Dom Out 16, 2011 1:22 pm

Hahah acho que te enganaste minha querida, vou corrigir te: ''Onpu os eus poster são marivilhosos tenho muitissima inveja *o*.

Mii-chan - Sayaka - Minako - Lopesz - Mafafaa - Miki - I_Moreira - Dumpling - Babyv - Shiny - Akane - Texugo -Luki - Ri-chan - Nicole - Tw. PamShindou - Takeru - Dee - Tsunami - ♥ Familia linda ♥

OnpuMotto

Ver perfil do usuário

Mensagem por PamShindou em Dom Out 16, 2011 9:27 pm

Lamento mas não me enganei, agora paremos com isto

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº

PamShindou