Inazuma F Portugal
Olá! Sê bem-vinda ao Inazuma F Portugal!!! Por favor faz login ou regista-te para poderes fazer parte deste fabuloso mundo!

Prince of Tennis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prince of Tennis

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Qui Out 27, 2011 12:52 pm

Prince of Tennis (Tenisu no Ohjisama) é um sports anime baseado no manga de Takeshi Konomi do mesmo nome.

Ryoma Echizen, apenas com 12 anos, é já um prodígio do ténis, e decide entrar na Seishun Gakuen, uma escola com uma equipa de ténis famosa pelo seu talento. Logo nos seus primeiros dias na escola, Ryoma derrota inumeros membros mais velhos do clube de ténis, chamando cada vez mais a atenção dos restantes membros, até os regulars do clube. Acaba por conseguir um lugar no clube como um regular, sendo o único estudante de 7º ano no clube. O objectivo da sua equipa, Seigaku, é ganhar o campeonato nacional de ténis.

Este anime não se trata apenas de ténis, tendo muito humor pelo meio e também algum drama como não podia deixar de haver num anime.
Algo que tenho a apontar que acho incrível é que a maioria das escolas que eles enfrentam não se tratam apenas de meras equipas "para encher", elas têm papéis importantes ao longo da história, não são esquecidas!
Apesar de Prince of tennis se tratar de um sports shounen (manga/anime para rapazes), a esmagadora maioria do fandom é constituído por raparigas.
Prince of Tennis conta com 42 volumes de manga, 178 episódios de anime, mais 5 OVAs com respectivamente 1, 13, 6, 7 e 4 episódios, e 1 filme. Estão neste momento a sair mais uma série curta de OVAs e um filme, e em Janeiro de 2012 irá começar o anime baseado no novo manga, New Prince of Tennis (Shin Tenisu no Ohjisama).

---

Prince of Tennis foi apenas a minha maior obsessão em termos de anime antes de Inazuma Eleven xD e sendo uma série de desporto, porque não falar dela?
PoT é uma série absolutamente deliciosa, tanto pelo humor, pelas personagens, e para as meninas também pelo enorme potencial para casais! xD Há casais em cada canto da série, só há um único rapaz é que não consigo meter a gostar de meninos por nada deste mundo LOOOL O resto está tudo aos casalinhos! Portanto cá está a motivação pras meninas verem xD
Mas mesmo para quem não gosta de shounen-ai (porque PoT NÃO É um shounen-ai/yaoi, é um sports anime como qualquer outro), PoT é fabuloso, amo de morte as personagens ;_; É cada um mais incrível que o outro e dão para gastar horas de conversa só a falar deles! XD NÃO É BB?
Muita gente não dá chances a Prince of Tennis, ou porque "ah é só ténis que chatice", ou porque "ew é yaoi" mas não é nem uma coisa nem outra! Tem montes e montes de humor para além dos jogos de ténis, muitos dos episódios nem têm ténis xD E o yaoi só lá o vêem se quiserem ver : P se não quiserem são apenas todos muito amigos xDDD
tl;dr: Dêem uma chance a Prince of Tennis, é muito bom! Tenho esperança que vocês, que já viram Inazuma, sejam mais fáceis de convencer porque já se meteram em sports anime XP

Adoro o meu amigo Tsunami!

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Ver perfil do usuário http://deetsukino.deviantart.com

Re: Prince of Tennis

Mensagem por PamShindou em Qui Out 27, 2011 6:39 pm

ai Dee eu realmente tenho que ver isso um dia destes º^º *adiciona à lista*
mas por enquanto com esta net lenta como sei-lá-o-quê nem me atrevo a ver mais nada >_>'

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº

PamShindou
Admin

Ver perfil do usuário http://inazumafportugal.forum-livre.com

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Qui Out 27, 2011 6:56 pm

Pam, vou-te apresentar 2 soluções:
- DVDs + amigos
- Disco externo + amigos
Cá estarei quando quiseres pegar nelas xD pelo menos na dos DVDs que sempre podem ser enviados por correio, disco externo é mais difícil LOL
Ou se só puderes pedinchar episódios a pessoal aí perto de ti, tens sempre a opção amigos com net ilimitada. Faz-se mais ou menos assim: "OLHA TU, SACA-ME ISTO"
Ta-daaaah!

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Mensagem por PamShindou em Qui Out 27, 2011 7:03 pm

lol Dee, obrigada mas não creio que seja necessário >o< eu dentro de um tempo ja devo voltar a ter net com velocidade normal, pelo que vou poder ver normalmente ^^ só não sei é quando, mas é questão de esperar até os meus pais decidirem resolver o assunto xD

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D

coisa linda ºqº

PamShindou
Admin

Ver perfil do usuário http://inazumafportugal.forum-livre.com

Mensagem por Takeru em Qui Out 27, 2011 9:18 pm

Nunca vi esse anime, mas já ouvi falar muitoooo!! Talvez um dia destes veja x3

Spoiler:

Minhas personagens favoritas do Go ~

Takeru
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Qui Out 27, 2011 9:35 pm

Espero que tenhas ouvido falar bem xD É brutal!

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Mensagem por o_meu_amigo_Tsunami em Qui Out 27, 2011 10:05 pm

dee como me hei-de esquecer o anime da minha adolescência, jesus cristo! o que nós já nos rimos e rimos com ele e o que já inventamos! e claro até uma grande amiga nossa conhecemos por causa disto LOOOL ESTAS COISAS ACONTECEM! à uns anitos já e tudo!

enfim aconselho vivamente até porque é mesmo isso: é prá menina e pró menino! não quer casalinho vê desporto, não quer desporto vê casalinho, ou conforme quiser!

os personagens parecem todos mais velhos do que o que realmente são lol a série é um bocado grandita mas quem vê inazuma... Razz

o_meu_amigo_Tsunami

Ver perfil do usuário http://crowitched.livejournal.com/

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Qui Out 27, 2011 10:43 pm

SIIIIM o terceiro membro do nosso trio fabulástico de hienas <3333 conhecêmo-la por causa de PoT! ;_; coisas incríveis que aconteceram por causa desta série! ;_;

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:04 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: