Inazuma F Portugal
Olá! Sê bem-vinda ao Inazuma F Portugal!!! Por favor faz login ou regista-te para poderes fazer parte deste fabuloso mundo!

Professor Layton and the Eternal Diva [Filme]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Professor Layton and the Eternal Diva [Filme]

Mensagem por HANDAmos.ao.MAXimo em Sab Nov 05, 2011 11:23 pm

Já que este fórum é sobre Inazuma Eleven, que foi criado pela Level-5, achei por bem falar aqui de algo que também é um grande trabalho da Level-5: Professor Layton. Neste caso, o filme!

Após resolver um mistério no Big Ben, Layton e Luke regressam ao seu lar, onde ouvem a música de um vinil a tocar, que lhes faz recordar uma aventura que viveram há 3 anos atrás.
Layton e Luke foram ambos convidados a assistir à ópera de uma ex-aluna de Layton, Jenice, que se tornou cantora. Mas a sua intenção não era apenas convida-los a assistir, mas sim resolverem os mistérios por trás da ópera onde Jenice actuava.
Finalizada a ópera, um misterioso homem obriga todos os expectadores a participar num jogo onde o prémio é o segredo da vida eterna. O desafio trata-se de resolver puzzles, e aqueles que falharem, serão eliminados.
Será que Professor Layton e Luke Triton conseguirão superar todos os puzzles e descobrir o mistério por trás deste estranho jogo pela vida eterna?

Trailer:

---

Peço desculpa pela descrição curta mas já vi o filme há algum tempo e não me lembro de tudo (além de que não sou muito boa a fazer sinopses xD)
Pessoalmente gostei muito do filme! É claro que não é a mesma coisa do que jogar um dos jogos, mas é fácil entrarmos naquele universo pois já estamos "ambientados" pelas cutscenes dos jogos.
A coisa que eu mais adoro em Professor Layton são os designs de personagens, porque são muitíssimo diversificados! Por isso para mim este filme é um mimo <3
Aconselho vivamente a verem, e como é um filme não têm que se preocupar com "ter muitos episódios" porque é só mesmo uma longa de 1 hora e 38 minutos : P

Adoro o meu amigo Tsunami!

HANDAmos.ao.MAXimo
Admin

Ver perfil do usuário http://deetsukino.deviantart.com

Re: Professor Layton and the Eternal Diva [Filme]

Mensagem por PamShindou em Dom Nov 06, 2011 8:32 am

Bem, nunca vi mas parece ser interessante... º3º

MinaKura <3

Spoiler:

Obrigada Takeru *O*

Spoiler:

FÃ Nº 1!!! 8D